segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tá aí o que DEVERIAM saber... desde o início !!!

Eu odeio a falsidade, o fingimento, o tentar aparentar o que nunca foram, o que não são Odeio o jeito de vocês Odeio que me lembrem do que eu não disse Odeio que interpretem a minha forma de ser de uma forma que vocês possam parecer superiores Odeio que pensem que entendem as minhas piadas Odeio quando seguram o riso para aparentar seriedade Odeio a forma como vocês me veem, como vocês pensam que eu sou, como na imaginação limitada de vocês, vocês sonham em me apagar Ódio é o que se sente quando se  olha uma coisa que você tentou cultivar com a maior força que pode desmoronar junto com a máscara que eu sei que vocês usam Odeio a forma que vocês falam porque sei que não sabem de nada além daquilo que pronunciam, falam demais mas falam tudo, não sobra conteudo, não sobra mistério Odeio como olham através de mim como se eu não fizesse diferença, e  isso machuca, machuca porque é assim, machuca porque vocês não se importam que machuca, nunca vão se importar Odeio o jeito banal como tratam o que julgam inferior Acho que lutam para colocar pra baixo justamente aqueles que estão em cima de vocês, mas vocês não enchergam, e só não enchergam porque ninguém disse, e ninguém vai dizer, e vocês nunca vão ver Odeio quando inventam o meu passado e tentam me convencer que aconteceu Odeiam quando duvidam que eu posso ver tudo isso, e vocês nem fazerem idéia Odeio gostar e odiar ao mesmo tempo, não é justo, não deveria acontecer com quem luta pra dar certo, mas esse alguém já está cansando Odeio que falem por mim, que falem de como eu vejo as coisas, sem nem saber como eu vejo vocês Odeio tudo isso Odeio pensar em como poderia ser diferente se o espaço fosse respeitado, em como não é, em como eu me culpo por isso ter acontecido, em como eu sei que essa culpa não é minha, nunca foi, porque eu tentei, mas uma pessoa sozinha não discorda não discute não chora não pede desculpa Não gosto de pensar que agora estou odiando e saber que eu não guardo rancor mágoa ou ódio Odeio a idéia de que não consigo odiar De que eu perdoo mesmo sem que se arrependam, mesmo que não mereçam Talvez eu seja muito boba, muito criança ou boazinha demais com quem não merece Talvez a culpa seja minha e vocês sejam só as vitimas e eu tenha inventado toda essa história Eu gostaria que fosse assim, muito mais cômodo pra mim, muito mais fácil se eu não precisasse escrever isso aqui, porque sei que ninguém entende esse sentimento, não esse, muito mais facil se esse tipo de coisa não acontecesse Mas odeio pensar que é verdade, que eu estou escrevendo isso, e que isso acontece Mas pelo menos eu lavo as mãos, levando a cabeça e sigo como já fiz até agora, não pode fazer mais mal do que já fez Eu tentei e vou continuar tentando Caso isso importe para vocês porque pra mim importa.

4 comentários:

  1. tempos que foram, infelizmente não voltam, mas, não adianta, o que não nasceu para compartilhar bons sentimentos, não vai intender, e quem nasceu com o dom de pregar pregos, sempre pregará ! oasudisaudoisaua :x TE AMO LOIRÁ MINHA, nem se extressaa !


    <3

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu te adoro.. poruqe tu já sabia disso tudo desde o início... e eu já sabia como você era... por isso pregamos juntar tudo o que vier pela frenteee... uahsuahsuahsuahs


    TE AMO MORENÁ....


    bjoo

    ResponderExcluir