sábado, 10 de outubro de 2009

É hoje, é agora

Pois é :D
não é todo o dia que se completam 6209 longos e demorados dias por aki, ou 17 anos, como preferir.

E bom, acho que não mudou lá muita coisa, continuo com a mesma cara, jeito, peso e altura dos ultimos 3 anos, mas, quer saber o que mudou?

Talvez eu esteja mais feliz, mais confiante e quem sabe o meu espelho hoje de manha mostrou o que eu queria ver :D:D:D:D

E sim eu to feliz, muito, tenho amigos, uma familia que me ama, mais um ano legal, e os 18 se aproximam.... isso é bom...


e...


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM.....   :)


.

5 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TIII !

    que bom que não cresceu mais ! oasduoisaudusa ' tu é lindaaaa !

    TE AMO, felicidades !

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario guria!

    eu fiquei uns minutos somandos os dias pra ver c tu tinha acertado mesmo ¬¬'

    que bom que não cresceu mais =]

    ResponderExcluir
  3. Ah e eu acertei os dias ?????

    =P


    que bom que eu nào cresci mais :DD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...

    =)

    Te amo muito

    ResponderExcluir