quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ideias ideias ideias

Ideias pra mudar o mundo,
pra mudar tudo...
ideias de um sorriso
de um mundo melhor.

Eu preciso dequela luz
no fim da rua
no fim do tunel?
quem sabe, uma loja de lanternas?

por que é tão dificil?
por que elas fogem de mim?
tolas
traiçoeiras
incríveis
Ideias.

Venham
é só o que eu digo
me façam sorrir
me levem além
daquilo que se vê.

Mas não tem jeito
as idéias
vem com o conhecimento
então
se joga
e o mundo é todo seu.

Tente ver muito mais
estudar tudo e nada
Pois você não precisa do livro,
porque ele está dentro de você!

2 comentários:

  1. uhull, vou te dar uma idéia, sabado vai dar o que falar e escrever !


    oasduoiasdua ' espere, espereee !


    { muitoo lindooo , e tu que escreve bem ! }

    AMOOO

    ResponderExcluir