quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o que me faz pensar

acho que, o que me faz pensar são exatamente todas aquelas coisas que eu quero esquecer ou não faço questão de lembrar
deitar a cabeça no travesseiro toda noite se torna uma coisa egoísta quando se pensa em quem está deitando a cabeça ao mesmo tempo que você, mas no chão
sentar para ler na sombra a tarde, se tora um crime quando se pensa nos adolescentes iguais a você dando duro no sol, a troco de pão
a hora do almoço, quando o estomago meio que doi de cheio, é um insulto aqueles para os quais a dor é de fome
toda vez que reclamamos de ter que estudar pras provas, pra passar de ano, com certeza fechamos os olhos para todos que gostariam de estar no seu lugar, mas não podem
pra quem acha que é uma regressão de vida pegar num pano de chão e limpar a própria sujeira, saiba que tem gente igual a você que limpa a sujeira dos outros pra poder viver
quando te dizem que 15 minutos no banho quente e perfumado é o suficiente, você surta, é muito pouco (?), talvez eu tenha que te dizer que muita gente fica feliz se for frio e de 5 minutos
uhmm, precisando de um espelho maior? há pessoas que não gostam de se ver no espelho
A comida é ruim? tem um temperinho verde? cebola? salada? vai e agradece a tua mae todo dia por fazer a comida e esperar por você, tem gente que não tem uma assim.


O pior é que sabemos de tudo isso, mas não queremos ver, nem pensar, nem comentar...

Mas nós TEMOS muitas coisas, que não são essenciais, e sempre queremos mais, quanto egoísmo.

Tente fazer o que pode.

Oração é uma grande ajuda.

' quem fazer o bem para qualquer um de meus pequeninos estará fazendo a mim '

pense.


...

2 comentários:

  1. Arrazoo amor, sério, muitooo bom, é já pensei nisso, mais é serio a coisa, bem que podia ter mais cati's poraê !

    um dia desses escrevemos juntas !


    (: amo tu !

    ResponderExcluir
  2. Escrever juntas *----------*

    Haja mundinho pra caber nossas idéias... :P

    aushauhsauhsauhs


    te amo moreninhaaaa

    ResponderExcluir