sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Idiotices - parte II

Ser eu, é tão fácil às vezes, tranquilo, tedioso talvez.... Não que eu gostaria de ser outra pessoa, não, isso nunca, mas tem vezes que, as coisas passam por mim, tão.... serenas? É como se não houvesse ninguém... como se eu não estivesse aqui, e ... tá isso é mesmo estranho.
Com certeza isso não tem nada a ver com as outras pessoas, é dentro da mina cabeça que eu imagino essas viajens, é, eu também acho que nada disso faça sentido, mas são tantos MAS...
'E SE', essa é uma das minhas preferidas, expressão quero dizer, com ela a gente muda TUDO... e se não fosse assim... e se não tivesse acontecido... e se nada disso fosse dito?
Nunca pensei que uma tagarelice fosse tão inútil, é, talvez seja mesmo inútil, mas não pra mim... não parece inútil o fato de pensar e somar fatos simples, simples demais a minha volta.... devia ser... importante?... Mas não é, não pra você, não para o mundo!
Se não fosse tudo desse jeito, provavelmente não seria... não haveria nenhuma dessas palavras, não haveria provas de que foram pensadas por alguém, nem provas de que alguém existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário