segunda-feira, 8 de março de 2010

Exceção à regra!!!

Se a regra for seguir as regras, se a regra for se juntar à maioria, for ficar triste quando os outros choram, for ficar em silêncio quando é conveniente, então, eu não cumpro a regra.
Se a regra for esquecer no dia seguinte, prestar atenção nas aulas, se a regra for ignorar os próprios sentimentos, for não sonhar com o impossível, for não lembrar de um perfume que me faz bem ou esquecer datas importantes, então, eu não cumpro regras.
Se a regra for ELE ligar primeiro, não ter vergonha por nada, for planejar as coisas antes de fazer, for esperar receber antes de oferecer, for não pensar demais nas coisas simples, EU não sou a regra.
Se tudo vai contra as minhas vontades, é porque elas vão se realizar, se tudo está indo mal é porque VAI acabar bem, se está tudo prefeito é porque VAI continuar assim, se tudo é como eu digo, é porque TUDO é como eu sempre quis.
Eu não sou aquela pessoa superespecial pro mundo, mas, para alguém, eu devo ser, eu não sou a única pessoa que não age de forma previsível, eu só não atendo às regras, os meus atos só não geram o mesmo efeito que os de outras pessoas iriam gerar. As minhas palavras, mesmo que repetidas, nunca tem a mesma intensidade, as minhas verdades não mudam porque de repente o mundo gira pro outro lado, os meus olhares não contam mentiras, os meus sorrisos não têm malícia, porque eu não me junto à regra, eu não preciso disso.
Se a regra for planejar o ‘Eu te amo’, se a regra for reprimir aquele ‘bom dia’ pros desconhecidos, se a regra for se acostumar com o pegar na mão, se a regra for desprezar os detalhes e só ver o importante, então eu não cumpro regras, e ainda mais, eu desprezo esse tipo de regra.
Eu sou a exceção, não para o mundo, mas para alguém, ou pra algumas pessoas, e ISSO, já é o bastante.
Para Sempre.

.

5 comentários:

  1. Ser a exceção pra ao menos uma pessoa já vale né ? Vale muuiitoo !

    tô seguindo seu blog !

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sim, tu é a pessoa super-especial pro mundo, pro meu mundo.

    E se nesse mundo de angústias a exceção é ser feliz, nós somos a exceção

    EU TE AMO CATI
    S2

    ResponderExcluir
  3. amo a exceção de loira no meu coração, só tu amor.

    ssaaudades jáá .

    ResponderExcluir
  4. pra mim tu é mais do que super especial! e seeeeempre vai ser. te amo minha flor loira favoritaa *-*
    beeeijo:*

    ResponderExcluir
  5. Brigadão amores da minha vidáaaa...

    Vocês me fazem mais feliz, com toda a certeza *-*

    amo vocês <3

    ResponderExcluir