domingo, 14 de março de 2010

V

V de Vamos começar do jeito certo
V de Verdade
V de Várias coisas loucas e diferentes
V de Vermelho
V de Vergonha, ><
V de Vou estar sempre com você
V de Vida sem você não existe
V de Verde, porque o verde na nossa vida é muito importante.
V de Você me faz feliz
V de Vantagem de estar ao teu lado :)
V de Vontade de estar contigo todo dia.
V de Viajens que eu imagino.
V de Vamos ser e estamos sendo completamente felizes.
V de Versos dedicados pra ti
V de Verão com e tudo que há bom pra nós
V de Verdadeiro amor assim, o nosso
V de Vitórias apesar de todo o resto
V de Vi em você o garoto dos meus sonhos
V de Verbos novos que eu criei pra descrever o que sinto por você.
V de Viramos o joguinho chato da vida e o tranformamos num mundo Só nosso.
V de Violeta, que aliás combina com verde.
V de Voltar a olhar a cada instante só pra ver de novo.
V de Virar o tempo só pra te ver mais rápido.
V de Voz preferida , que só de ouvir me acalma.
V de Vivendo um conto de fadas
V de Você é o amor da minha vida

V de VINI

[ponto]

2 comentários: