quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu egoísmo


Eu gosto de musicas diferentes, e nem ligo se vocês gostam, acham infantil, esquisito ou estranho. Eu gosto das coisas bem ditas, se quiser minha atenção ‘meias palavras’ e indiretas são o caminho errado. Eu gosto de atenção, mas uma atenção espontânea, se você tiver que fazer qualquer esforço eu realmente não vou precisar dela. Eu sei muito bem que não se julga um livro pela capa, mas acho indispensável uma boa capa na hora de escolher um livro. Eu sei exatamente como eu sou, então se quiserem saber de mim, eu sou a melhor pessoa pra perguntar. Eu vejo como as pessoas se tratam, e fico fora disso, tratar mal quem está na volta não vai te fazer uma pessoa melhor. Eu não sou burra, apesar de loira, na verdade, ser loira é bem legal =p, então se você pensa que me engana, vá em frente, eu nem ligo, mas vou rir de você no fim do dia, porque você acabou por se enganar. Eu gosto do calor, da liberdade do verão, de deixar as pernas de fora, de curtir o sol e tomar sorvete, se você não gosta... o que eu tenho haver com isso? Eu sei o que sou capaz de fazer, não preciso de reconhecimento de ninguém, mas, só sabe reconhecer uma virtude aquele que possui alguma. Eu ouço mentiras o tempo inteiro, mas, eu só guardo o que realmente vale a pena, então nem perda seu tempo. O meu sorriso é o mais importante, porque a felicidade é indispensável, e se fazendo você sorrir eu fico feliz, você está no lugar certo. NUNCA me ignore, porque eu sei seu nome. Eu dependo de caneta e papel pra expressar o que eu penso desse mundo, porque é escrevendo que vou mostrar o que eu tenho a dizer pra vocês. Toda vez que vocês pensarem que eu desisti, é porque estou pensando qual é o próximo passo. Eu não esqueço! Tudo o que vocês dizem fica guardado, tome cuidado com as palavras, elas são perigosas, nunca vou usá-las contra vocês, mas cuidem pra não se ferirem com as suas próprias. A inveja é uma coisa ruim, então não me critiquem para encobrir ela de vocês, fica ainda pior, e dá pra ver! não se iludam. Eu sou uma pessoa egoísta, eu quero ser feliz a todo custo, mas diferente do que vocês pensam, a minha felicidade depende da de vocês também, e se isso for errado, eu não estou nem aí! Eu sou uma pessoa diferente, eu vejo o mundo com outros olhos, eu sinto as coisas do meu jeito, eu admiro só quem merece isso, e não àqueles que querem ser admirados, eu falo muito quando é preciso, e interpretem meu silêncio como quiserem, mas fiquem sabendo, ele diz tudo.

Se eu digo que é assim, quem sabe?

E você, acredita? Acredita nisso que eu digo?

Se eu fosse você... ...é é mas não sou! Se vire.

.

4 comentários:

  1. nossa amorá, eu quero tu pra mim, egoísmo ? maginá ! psdpaosidpoasidsad .


    tu escreve muitoo o beeemmmm, ja te disse isso ? e dae, é verdade !


    beeijão

    ResponderExcluir
  2. Acho que egoísmo é querer a garota mais perfeita do mundo só pra mim... e quer saber??? nem ligo...
    Por esse lado sou beeeem egoísta!

    Te amo loira s2

    ResponderExcluir
  3. jé... amada que saudadeeee... e neem nem ><

    ResponderExcluir
  4. oin, se isso for egoismo, eu neeeem ligo também... te amo <3

    ResponderExcluir