quarta-feira, 10 de março de 2010

Só pra constar eu estou lendo sim o nono volume [dos 10] da série O Diário da Princesa, e to sim com dor de garganta e com dor de cabeça, e sei que isso aki NÃO é nenhum tipo de diário, mas mesmo assim vou reclamar da minha vida aqui, porque realemente não quero ficar enchendo os ouvidos das pessoas com meus broblemas [não que eu já não faça isso]. Eu to sim frustrada com um monte de coisas, coisas do tipo EU AFASTAR as pessoas de mim, mesmo nãaaao querendo isso, mas sempre acontece, não pode ser coencidência eu sentar SEMPRE sozinha na aula a menos que eu CONVIDE alguém, e eu sim me importo com isso e dai?. Coisas do tipo, eu não passei na droga da faculdade pela provinha ridícula do ENEM [sem mensionar que ele TINHA que mudar bem no MEU ano de fazer a maldita prova] e que agora eu simplesmente vou estar igual a todo mundo mais uma vez, deixando a chance de avançar em alguma coisa só porque não estudei. Coisas do tipo, EU TENTO dar o melhor de mim e ALGUÉM reconhece isso? NÃAAAO. não quem deveria pelo menos. e sim algumas pessoas TEM que ver o que eu faço, pra outras eu nem me importo como eu já disse.
Ah legal, descobri nesse momento que estou com febre ¬¬, ótimo, era tudo que eu precisava, ficar completamente doente, com um milhão de coisas pra fazer:
- Estudar pra passar na ufrgs ano que vem, já que fui um completo fracaço esse ano, porque eu tinha que estudar só na ultima semana.
- Terminar a série de livros que eu estou lendo, a menos que eu queira ficar IGUAL a Mia, a mocinha da história, e vai por mim NINGUÉM quer isso.
- Arrumar o meu guarda roupas antes que eu não tenha mais nada pra vestir [ nada passado pelo menos ]
- DAR UM JEITO NO MEU CABELO !!!!!!!!!!   já que errei na escolha do shampoo, de novo
- Comprar 2 milhões de presentes de aniversário [ o que eu até gosto pra falar a verdade, mas tem que ser feito]
- Ter uma idéia genial do dia pra noite [ nessa ordeem ], caso eu mande tudo pra beeem longe, qualquer lugar onde NINGUÉM ia gostar de ir.
- Ser uma pessoa normal apesar de tudo, porque ninguém me merece surtando, e eu realemnte amo as pessoas que eu amo e tenho que manter o meu controle.
- Agilizar um emprego pra mim poder pagar a droga do cursinho de inglês, que eu quero fazer, mas ninguém me entende.
- Cortar as unhas, elas estão lindas mas eu PRECISO tocar um pouco pra me acalmar, e nãaao quero em nenhuma ipótese destruir meu violão.
- Arranjar inspirãoção pra escrever textos legais de novo, na verdade eu tenho, e logo eu passo pra cá o que eu venho escrevendo , mas enfim.
- Entender porque a filosofia é assim tão importante. E como aqueles caras podem ter passado de pessoas como nós só que com menos vergonha na cara e com uma lingua enorme e que não conseguiam ficar de boca fechada, e por isso tinham mortes trágicas.
- Conseguir musicas legais, em inglês, só pra ir tomando alguma atitude.
- Para de absorver TUDO de TODO O MUNDO, e sair fazendo igual pq eu não me aguento mais.

E bom, eu realemente sou estranha e já aprendi a conviver com isso, mas quando EU acho que eu to passando do limite deve ser sério...

E isso nada tem haver com as pessoas que eu gosto, porque é por elas que eu ainda tento ser uma pessoa melhor, e tento não me contradizer o tempo todooo. Gurias/amigas, Amor e as pessoas importantes/amigos eu amo vocês todos. ^^


PAREI.

7 comentários:

  1. Calma. Como diziamos no primeiro ano:
    vai dar tudo certo.
    Tu sabe que vai.

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaa, repito as palavras da andie, vai dar tudo certo :)
    e pra mim tu é uma pessoa maravilhosa, que faz coisas ótimas, e talvez não seja (não, não é) de mim que tu queira o reconhecimento, mas eu te admiro muito mesmo assim!
    conta comigo sempre meu amor, vou estar sempre do teu lado, e nós VAMOS PASSAR NA UFRGS, ou eu não me chamo mariana. hun/
    beeeeijo loira amada, amanhã te dou um monte de abraços tá?! :**


    (aaaaaaaah, mentaliza reiki, pode ser que ajude! shauhsuahsuasuhausuahsahsuahsuhahs ai)

    ResponderExcluir
  3. Sim Andie vai dah tudoooo certo... bons tempos aqueles ^^ Te amo loirinhá <3

    ResponderExcluir
  4. Maaaaahhh *-* a gente vai passar na ufrgs e vai dominar o mundooooooo, e eu quero os abraços !!!!!

    vou mentalizar..... ' reikiiiii ' :P

    te amo mahzinha da minha vida

    ResponderExcluir
  5. Hey moça, olha quem tá aqui...
    quem sempre esteve aqui...
    quem sempre vai estar aqui...

    posso te dar todos os abraços do mundo,
    posso estar no teu lado dos momentos mais fáceis aos mais difíceis...

    Eu te amo Catiane,
    e sim, vamos pra UFRGS ano que vem

    e isso nunca aconteceu antes e não vai ser agora que vai acontecer... quando eu digo VAI DAR TUDO CERTO é porque realmente vai dar

    Força amadinha!

    ResponderExcluir
  6. MEU AMOR.... *-*
    você está sempre comigo, e eu quero todos os abraços, e te quero em todos os momentos, e eu TE AMO também MUITO,e a gente VAIII passar na ufrgs, e quando você diz realmente acontece ^^

    O que seria de mim sem você???

    <3

    ResponderExcluir
  7. amora, meu estabilizador queimou, tirando a torneira que eu finalmente quebrei e depois de a maquina de roupa fundir, então demorei para ler, mas precisamos nos ver, uma vez por mes lembra ?? no minimo né, então assim, eu te amo e aguento qualquer piração tua por que tambem tenho dessa ahh, te amo e deu.

    saudades já;

    ResponderExcluir