sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alice (Underground)

Tripping out Passeando
Spinning around Andando em circulos
I'm underground Estou em baixo da terra
I fell down Eu caí
yeah, I fell down Sim, eu caí

I'm freaking out Eu estou enlouquecendo
So, where am I now? Então, onde eu estou agora?
Upside down De cabeça para baixo
And I can't stop it now E eu não posso parar agora
It can't stop me now Isso não pode me parar agora
oooh Oooooh Oooohhh Oooh Oooooh Oooohhh

I - I'll get by Eu - eu vou superar
I - I'll survive Eu - eu vou sobreviver
When the world's crashing down Quando o mundo estiver se partindo
When I fall and hit the ground Quando eu cair e atingir o chão
I will turn myself around Eu darei a volta por cima
Don't you try to stop me Não tente me parar
I - I won't cry Eu - eu não vou chorar

I found myself Eu me encontrei
In Wonderland No País das Maravilhas
Get back on Voltar aos
My feet again  Meus pés de novo

Is this real? Isso é real?
Is this pretend? Isso é fingimento?
I'll take a stand Tomarei uma posição
Until the end Até o fim

Avril Lavigne

4 comentários: