quarta-feira, 14 de abril de 2010


Qual o limite do céu? Qual o limite da imaginação? Qual o limite dos sonhos? Qual o limite dos planos?
Até onde eu posso simplesmente querer o mundo, imaginar viajens e futuros distantes? Quantos sonhos eu ainda vou ter antes de ouvir o despertador? Quantas vezes eu vou dizer 'sinto muito' antes de fazer certo? Por que ninguém consegue contar as estrelas? Por que a semana tem 168 horas? Quantos minutos eu ainda vou ficar em silêncio, se o que eu quero é dizer que está tudo bem? Quantos lugares eu ainda vou conhecer? Por que eu choro ouvindo musica? Quantas vezes eu vou encontrar a porta fechada? Quantos dias eu ainda vou esperar pra ver o sol? Qual o limite da alegria? Qual o limite dos sentimentos? Por quantos anos eu vou me preocupar com o planeta? Quais os motivos que temos? pra viver? pra sorrir? ou pra sofrer? Quantas vezes eu vou olhar pra essa foto e pensar? Quantas vezes ainda a janela vai ser meu quadro favorito? Quantas noites eu vou passar acordada pensando pra onde eu vou?
Será que é sempre assim? A gente nunca vai saber? Eu queria poder alcançar tudo que está longe. Eu queria dizer sempre as coisas certas. Eu queria sempre poder ajudar. Eu queria sempre ter um céu azul. Eu queria que princesas existissem.
Se todas as ruas fossem retas, não teria como se perder. Se todo amor do nundo estivesse aki, o mundo não estaria. Se pra cada passo meu existe um degrau em falso, é melhor saber voar. Se pra cada pensamento nunca vai existir uma resposta, pra que pensar? Se... não fossem tantas perguntas... Se, não fossem tantas respostas que nunca vão existir... Se, eu não tentasse abraçar o mundo todo de uma vez... Se fosse tudo de outro jeito...
talvez eu soubesse
talvez eu encontrasse o limite disso tudo
o meu limite, o limite do mundo.


'

3 comentários: