segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tem vezes que...



As palavras não são suficientes...
Tem vezes que queremos mais do que podemos...
mais do que sonhamos...
mais do que alcançamos....
Tem vezes que o silencio diz muito mais...
significa muito mais...
faz por nós o que a palavra não faz.
De repente o tempo esteja do nosso lado
ou correndo logo atrás da gente
é só que o tempo é tão insuportável
datas
prazos
insuportável, é isso.
Tem vezes que eu me sinto tão bem
outras nem tando
outras nem sei
Tem vezes que as palavras não... se juntam
para mim dizer o que eu quero
pra mostrar o que eu preciso.
A vida é tão injusta com todo mundo
mas, se não fosse assim
como seria?
o que você faria com tudo que tivesse?
onde usaria todo seu potencial?
escrevendo?
Tem vezes que, eu me pergunto se
é assim que tem que ser
viver, viver e só isso
ou, se de repente devemos deixar alguma coisa
criar alguma coisa
ser alguém que faça alguma diferença pra quem está em volta.
O que eu sei, é que as vezes
eu corro em circulos
de novo e de novo
procurando algo que não está ao meu redor
e está tão perto e tão longe
tão fácil e tão dificil
tão encantador e tão sem sentido
que me perco nos meus planos
e não consigo sair.
Tem vezes que... tudo se encaixa
e vem alguém e esbarra
e cai tudo de novo
DE NOVO
Da maneira que eu imagino
seria tudo tãaao  descomplicado
tudo tão bem aproveitado
tudo tão diferente
e tão igual
Apesar de tudo
eu gosto
eu gosto desse mundinho simplesmente complicado
É só esse que temos
é só isso que vamos ter
e, então?
Por que lutar contra? pra que resistir?
Se é assim e ponto final?
e não vai mudar
a menos que você mude.
a menos que eu mude
a menos que o mundo acabe e
comece do zero
DE NOVO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário