sexta-feira, 23 de abril de 2010

E se eu disser...



E se eu disser que a vida mudou... não é a mesma de quando eu a vi pela primeira vez...
E se eu disser que as coisas mudam e se renovam a cada manhã...
Eu tenho saudade daquele tempo, onde nada era dificil e nem impossivel, onde minhas ideias eram as únicas...
E se eu disser que eu também sinto, aquilo que todo mundo sente, a saudade, a impressão de repentino abandono?
E se eu disser que eu sou só humana e que as coisas me atingem...
Que eu tenho vontade de muitas coisas que eu não posso fazer...
Que eu tenho sonhos grandes, mas tenho que esperar por eles...
E se eu disser que tem vezes que eu não sou tão forte, e aguento mesmo assim...
Que eu não sou tão feliz o tempo todo, mas isso não apaga o meu brilho...
Que eu não sou tão confiante no que eu faço, mas eu corro atrás do que eu quero...
E se eu disser que tem vezes que eu choro sozinha...
Que tem vezes que meu travesseiro é meu melhor amigo...
Que tem vezes que eu não consigo simplesmente falar...
E se eu disser que às vezes eu quero me mostrar...
Eu quero reclamar do dia frio...
Eu quero dizer que tem nuvens na frente do sol...
E se eu disser que eu guardo grandes coisas dentro de mim...
Que guardo grandes ideias...
Que guardo grandes sentimentos...
E se eu disser que às vezes ninguém me entende...
Não exatamente...
Não DESSE jeito...
E se eu disser que sei que isso é normal...
Que isso passa.
E que eu me sinto bem.
Porque no fim tudo dá certo de algum jeito.
?????????????????????
quem vai ouvir?.

2 comentários:

  1. eu ouço, amiga. tuudo que tu quiser falar eu seeempre vou estar aqui pra ti ouvir, sempre.
    te amo minha bebezona! hasuahsuhausuha :D

    ResponderExcluir
  2. *-* aaaah amiga linda, eu sei que posso sempre contar com vc....


    brigada amadaaa , mesmo (L)

    ResponderExcluir