sábado, 17 de abril de 2010

Coisas do meu tempo...

... eu sinto que tudo está tão perto de mim, só não dá pra alcansar, quer saber? não é pra alcansar.
eu sinto a musica que ouvi por ultimo ecoando em meu pensamento, mas sabe, eu gosto de ser movida por musica.
Eu vejo as pessoas tão de perto, e sabe? elas são o bem da nossa geração, pessoas estranhas, pessoas ingratas, mas pessoas legais, pessoas geniais.
O mundo nunca vai girar ao meu redor, mas, eu nunca quiz ser o centro de nada mesmo, isso é uma coisa boa.
eu olho pela janela e vejo a coisa mais linda que temos pra admirar em tempos difíceis, um céu azul, que sempre vai estar lá, sempre, mesmo que acima das nuvens, mesmo que acima do temporal, ele SEMPRE vai estar lá..
tão certo quanto o calor do fogo...
... eu sinto que o fim está tão proximo, não o fim do mundo, pelo contrario, o fim dessa paranoia toda, o fim do medo, o fim do desespero exagerado.
eu vejo que o mundo está melhorando, por mais absurdo que isso seja de ouvir
eu vejo até o que nunca quiz ver...
as coisas que ninguém quer ver...
a tristeza sem motivo, o egoismo sem causa, o pranto por nada...
eu sinto um mundo novo logo ali fora... mas eu não posso sair, não ainda...
as coisas do meu tempo são as coisas que eu quero que sejam de agora...
são as coisas das quais eu dependo, nesse momento..
amigos, musica e um sorriso talvez...
O que eu realmente penso disso tudo, eu nunca vou dizer, e duvido que alguém adivinhe de qualquer forma..
a minha opinião nem é tão importante afinal, mas é minha, é algo que ninguém vai tirar de mim...
As coisas do meu tempo pra vocês, são outras coisas... são o que vocês entendem, e não o que eu digo...
... pra que precisa ser escrito pra todo mundo entender? por que as palavras não podem ser simplesmente desconexas? eu digo que podem e são.
no fim, dá tudo certo de algum jeito, então, que seja :)

2 comentários:

  1. é, que sejaaa e já é .

    o mundo é bom minha flor, te amoo muitoo.

    adoro teu geito com 'g' de viver :):)

    ResponderExcluir
  2. uhsuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuahs

    simmm nosso jeitinho de ver as coisas é muito melhor ^^

    ResponderExcluir