segunda-feira, 26 de abril de 2010

I'm underground


É tão fácil me derrubar Me dizimar à lágrimas Me irritar a ponto de mandar o mundo se EXPLODIR
É tão fácil
Eu sou tão vulnerável à essa droga de mundo
À essas palavras idiotas
Como eu posso ser tão fraca?
Como eu posso ser tão destrutível?
Como eu posso ser tão abalável?
Por que eu não consigo por pra fora o que eu TENHO pra dizer e ESSE tipo de gente?
Por que a minha educação é tão grande que não respondo à quem GRITA que não tenho nenhum tipo de educação???????
Por que?
Por que?
Por que eu sou tão pequena dentro de mim mesma, que nada sai da minha boca pra me defender?
Eu tenho tudo o que me acusam de não ter.
O que leva a me exigirem tudo aos gritos?
Eu não SUPORTO gritos!
Eu não suporto estupidez!
Por que eles gritam "Ignorante"
Por que eles gritam "arrogante"
Por que eles gritam?
Por que eu choro?
Por que eu estou em baixo da terra?
Da terra que saiu dos pés deles?
Da terra que saiu do caráter deles?
Me derrubam, me destroem por dentro, destroem o que eu guardo tão bem, com tando cuidado...
Por que eu estou enlouquecendo? Por que eu tenho vontade de sumir? Por que o mundo pára por simples PALAVRAS?
Me esxplica, só me explica, por que eles gritam comigo?
Eu.. estou em queda livre, mas, onde eu vou parar? Por que o apoio, por que o alicerce desmoronou? Por que eu fico sem onde pisar?
Eu.. estou sem reflexo... Por que o espelho quebrou? Por que? Me diz, por favor.... assim não dá... eu...
não consigo...
eu
não
consigo.

2 comentários:

  1. Eles gritam, sempre gritam...
    Talvez achem que as palavras deles nunca chegariam, se não as expressassem aos berros...
    Mas está em você aceitá-las ou não...
    Acredite, você é muito melhor do que as palavras ditas por quem, certamente, não sabe o que diz.

    Adorei o texto Caty
    Você escreve e se expressa muito bem...
    BjooO

    ResponderExcluir