terça-feira, 13 de abril de 2010

Só mais uma de amor...



Como se fosse só o que existisse, como se tudo se tornasse completamente exagerado de uma hora pra outra, como se todo o elogio de repente ficasse pequeno demais pra expressar, como se cada palavra fosse planejada e ao mesmo tempo natural, como se o mundo girasse com um outro sol, como se os dias mudassem de cor, como se a atmosfera perdesse a gravidade, como se cada chamada fosse a primeira, como se cada encontro fosse motivo de festa, como se cada musica falasse sobre isso, como se cada nuvem me fizesse lembrar, como se me faltasse algo vital, como se a felicidade dependesse de um único fator, como se a inspiração estivesse sempre presente, como se a felicidade completa existisse por algumas horas, como se eu estivesse completamente protegida e nada pudesse me alcançar, como se todos os meus exageros fossem como falar do tempo, como se com tudo de bom que existe, ainda assim nada se compararia...




... a esse nosso amor incondicional.






Eu amo você.




.

5 comentários:

  1. Como se tu não tivesse me derretido de novo

    Te amo, garota!

    ResponderExcluir
  2. acontece né mah ^^ [ nossa, muito 1º ano isso ]

    ResponderExcluir
  3. ain, obrigadoooo, udsadusaoiduosiuds .

    comos e fosse pra eu né, oipsdipaosdisa ;

    mas o nosso amor é diferente né loiraa ^^

    çç'

    te amoo - também ta vinii =~~

    ResponderExcluir
  4. hasuhaushuahsuhaushuhas
    acontece né caaah, loucamente, e só não rola ahusahaushuahsuhaushuahs
    :D

    ResponderExcluir